CERTIFICAÇÃO

Sendo a segurança alimentar um imperativo universal, não pode a HM Caneira Lda. deixar de considerar essa preocupação como objetivo fundamental da sua estratégia industrial e comercial.
A HM Caneira, Lda. é a empresa de referência de abate e assadura de leitões, da zona de Negrais. Pretende ser entendida como uma empresa de referência a nível nacional com capacidade para fabricar produtos alimentares da mais alta qualidade e segurança, capazes de satisfazer os demais exigentes requisitos.

A certificação pela norma NP EN ISO 22000:2005 reflete a preocupação da HM Caneira, Lda. na definição e implementação de um Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, que assegure elevados padrões de qualidade, eficiência, performance e competitividade, demonstrando a capacidade de resposta a todas as necessidade e exigências dos seus clientes.

 

A nossa Missão passa assim, pela associação a uma imagem de prestígio, qualidade e segurança, consolidada pelo reconhecimento púbico do valor acrescentado dos nossos produtos, que nos permita solidificar e fortalecer a nossa posição no mercado nacional bem como nos demais mercados internacionais.

A implementação da Política assenta em valores de integridade e lealdade empresariais, e em elevados padrões éticos: honestidade, confiança e transparência relativamente às pessoas e legislação.

A HM Caneira, Lda. desenvolve ações que lhe permitem assegurar a realização de produtos que cumpram todo os requisitos legais vigentes bem como, todos os requisitos e expectativas dos seus clientes com os quais desenvolve uma relação estreita e transparente.

Estas ações traduzem-se em:

  • Formação contínua dos recursos humanos como forma de motivação e aumento da eficiência;

  • Fabricar produtos em conformidade com os procedimentos estabelecidos, as normas legais vigentes e os requisitos contratuais assumidos;

  • Assegurar que os nossos produtos são inócuos, comprometendo-nos a identificar, avaliar e controlar os perigos e riscos relacionados com a Segurança Alimentar obedecendo aos requisitos estipulados pela metodologia HACCP bem como, pela Regulamentação vigente e o Codex Alimentarius;

  • Promover a melhoria contínua da organização e revisão periódica do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar;

  • Garantir a fluidez da comunicação ao longo da cadeia alimentar, assegurando uma ligação estreita entre os seus fornecedores e seus clientes;

  • Melhorar a sua rentabilidade e promover a redução de custos;

  • Promover a divulgação externa da Política de Segurança Alimentar através do site na Internet da HM Caneira, Lda. e através de comunicações aos nossos clientes.

  •  

  • A Gestão de Topo da HM Caneira, Lda. promove a divulgação interna da Política de Segurança Alimentar de modo a que todos os colaboradores sintam a responsabilidade e o impacto das suas tarefas no Sistema de Gestão da Segurança Alimentar. As suas formas de divulgação traduzem-se essencialmente:

  • [object Object]
  • No acesso ao Manual de Segurança Alimentar;

  • Na afixação da Política da Segurança Alimentar em local visível aos colaboradores;


A Gestão de Topo assume o compromisso de gerar as condições administrativas e técnicas para implementá-la, mantê-la e actualizá-la.

Em 2016, A HM Caneira recebeu uma nova certificação da parte da FSSC 22000.

SIGA-NOS

(Follow us)

  • White Facebook Icon

LOCALIZAÇÃO

(Localization)

Rua das Comeiras,

nº 9, Negrais
2715-321 Almargem do Bispo, PORTUGAL

HORÁRIOS

(Schedules)

CONTACTOS (Contacts)

Seg - Sab: 6h às 21h

(Mon - Sat: 6 a.m. - 9 p.m.)

 

Departamento Financeiro

dfin@hmcaneira.pt

 

Encomendas

geral@hmcaneira.pt

©2016 by Gesticook.